sábado, 17 de novembro de 2007

Aproveitar a vida!

Devemos aproveitar cada segundo de nossas vidas. Pois o tempo passa, daqui a pouco não vamos mais poder fazer as mesmas coisas que fazemos hoje em dia. Estamos passando pela melhor fase de nossas vidas, e com certeza uma fase que deixará muitas saudades. Nada que se compare as nossas festas, noites, tardes, nossas aulas, tudo isso que passamos ficou marcado em cada um. Cada um tem o seu modo de viver e de enxergar as coisas de modos diferentes, mais devemos concordar que todos esses momentos são inesquecíveis e que vão deixar muitas saudades em todos nós!
Também, devemos aproveitar cada pessoa que temos ao nosso lado, pois um dia elas já não vão mais estar aqui, por isso devemos valorizar cada um do modo que ele merece, aproveitando cada momento do melhor modo!
Não devemos perder tempo com problemas pequenos, tentando achar um modo de solucioná-lo. Devemos nos conformar pensando que todo mundo tem seus problemas, sejam eles diferentes ou iguais aos nossos. Não tem vida sem problemas, assim como não tem amizade sem brigas. De vez enquando, as coisas são mais simples do que a gente pensa.
Não tem nada melhor do que viver a nossa vida feliz, pensando que cada momento que passamos valeu a pena! E que podemos solucionar os nossos problemas. Um dia tudo na vida pode mudar, por isso aproveitem cada minuto e cada fase que passam!
Por Carolina Rachewsky

Nenhum comentário: